terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Projecto "De boca a orelha"

Introdução 



Audiolivros

;) A Lua de Joana, de Maria Teresa Maia Gonzalez
   (Cartas de 28 de Agosto de 1992 e de 1 de Setembro de 1992)



;) Alex Ponto Com: Uma Aventura Virtual, de José Fanha
   (Capítulos 1 e 2)



;) Alex Ponto Com: Uma Aventura Virtual, de José Fanha
(Capítulos 3 e 4)



;) Alex Ponto Com: Uma Aventura Virtual, de José Fanha

(Capítulos 5 e 6)



Olá a todos! ;)

E que tal partilharem connosco esta aventura virtual?
Já temos "audiolivro"!!! :) :) :)
Para aperitivo... os quatro primeiros capítulos de Alex Ponto Com: Uma Aventura Virtual...

Um desafio: quem ousa (se atreve a) propor uma explicação para o desaparecimento de Alex, tendo em conta a capa e o título do livro?

Até já. ;)

it

Audiocontos

;) " O homem da rua", de Mia Couto

16 comentários:

Nobre *.* disse...

isto é um grande projecto tem de ser bem feito a gente aprendemos muito com aquela senhora Invisual e esta ideia é simplesmente espectacular eu quero contribuir mas não leio muito bem :S
espero que façam um bom trabalho

Tirina disse...

Eu concordo com o Nobre. É um grande projecto e se for preciso ajuda é só chamar. O nome do projecto está muito original.

EBEC disse...

Olá! ;)

Espero que o entusiasmo manifestado pelo Nobre e pela Tirina continue aceso e se alastre aos restantes participantes do clube! ;)

No que respeita ao nome do projecto, aguardamos outras propostas. A que acima surge pretendeu tão-somente inspirar-vos... Aliás, como sabem, teve origem num conteúdo estudado. Alguém se lembra qual foi?

Beijocas e até breve.

;)

it

Nobre *.* disse...

Slogan, Texto Publicitário?

Anónimo disse...

Comigo também contem!!!

Ass: Vanokinháá

EBEC disse...

;)

Comigo já contaram. :)

Gravei (recorrendo ao "audacity")um dos meus contos preferidos: "O homem da rua", de Mia Couto.

Reconheço que não ficou muito bom :(, mas foi o que se pôde arranjar naquela migalhinha de tempo...

A propósito, deixo-vos um desafio: oiçam o conto e convençam-me (com argumentos válidos) que se estivessem na situação do protagonista, nunca actuariam da mesma forma que ele.

Sou toda olhos!

Até já.

;)

it

EBEC disse...

Olá a todos! ;)

E que tal partilharem connosco esta aventura virtual?

Já temos "audiolivro"!!! :) :) :)

Para aperitivo... os dois primeiros capítulos de "Alex Ponto Com: Uma Aventura Virtual" (devia estar em itálico)...

Um desafio: quem ousa (se atreve) a propor uma explicação para o desaparecimento de Alex, tendo em conta a capa e o título do livro?

Até já.

;)

it

Anónimo disse...

O Alex desapareceu para ir à discoteca porque na capa o chão parece ser de uma discoteca.

Ricardo (nº15,7ºA)

Anónimo disse...

O projecto é inovador porque não há muitos projectos assim parecidos com este...


o pequeno... (nº8, 8ºA)

Anónimo disse...

Eu concordo com o "pequeno", mas penso que a associação não é muito conhecida!!! Por essa razão o projecto tem de ser mais divulgado ...

Maneta :) (nº12, 8ºA)

Anónimo disse...

Eu concordo com o "maneta" , acho que o projecto deve ser mais divulgado e a associação também.

Fonseca Nº6 8A

Anónimo disse...

eu também comcordo com o "Maneta" acho que o site está muito bem feito
soraia :D (Nº18,8a)

Anónimo disse...

Eu acho que o "Maneta" tem razão gostei muito do blog tem criatividade.
soraia :D (nº18 8A)

EBEC disse...

Olá, pessoal! ;)

O "Maneta" diz que o projecto deve ser mais divulgado. O que sugerem para a sua divulgação?

Sou toda olhos! ;)

B'jitos!

it

Anónimo disse...

Acho que o Alex entrou dentro do computador e agora e virtual!!!

Para o projecto ser mais divulgado acho que todas pesoas deviam de fazer como o tituo do projecto diz: "De Boca a Orelha"

Agora descubram a minha ideia!!!


Ass: Vanokinha...

EBEC disse...

Olá, pessoal! ;)

A propósito do audiolivro "Alex Ponto Com: Uma Aventura Virtual", temos duas hióteses para o desaparecimento do Alex:

1)"O Alex desapareceu para ir à discoteca porque na capa o chão parece ser de uma discoteca.", registou o Ricardo;

2)"Acho que o Alex entrou dentro do computador e agora e [devia ser é] virtual!!!", afirmou a Vanokinha.

Ficam-nos algumas dúvidas:
- Porque é que a Vanokinha fez aquela afirmação?

- O que pensam os outros?

Vamos ver se, entre papelinhos e serpentinas, me atiram as respostas... ;)

"Jokas"!

it