terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Book Trailers" em votação entre 4 e 15 de Janeiro

1. Concorrente Vânia Alves



2. Concorrente Luís Silva



3. Concorrente Margarida Gil




4. Participantes Patrícia Machado & Rita Sá



5. Participante Soraia Rita



6. Participante Alexandre Lima



7. Participante Flávia Antunes




8. Participante Cláudia Amaral



9. Participante Denise Henriques



10. Participante Miguel Sousa



11. Participante Miguel Martins



12. Concorrente Diogo Leal



13. Concorrente Diogo Costa



14. Concorrente Sofia Cerqueira

36 comentários:

EBEC disse...

Parabéns, Vanokinháá!!!!! :)

Parece mesmo produzido por profissionais.

Vamos ver se aparece algum ao nível do teu... ;)

Beijocas festivas para ti e para os restantes participantes! ;)

it

Anónimo disse...

preciso de ajuda...
como e que eu envio o meu book trailer para aqui???
já procurei e não consigo encontrar :(... Ajudem-me
Diogo Leal, nº 8, 8ºA

EBEC disse...

Olá, Diogo! :)

Tens de enviá-lo para istorre@gmail.com.

Beijocas e até já! ;)

it

Anónimo disse...

obrigado :)...
Diogo nº8 8ºA

RUI FERNANDES disse...

Foi a menina-crescida-professora Isabel que deixou os títulos dos livros oferecidos pelo Pai Natal no blog da Biblioteca? ;)

EBEC disse...

Querido colega,

Lamento desiludi-lo, mas, desta vez, não fui eu a autora de tal inovação. :(

Beijocas e fim-de-semana gordinho de coisas boas! ;)

it

P.S.: Era mesmo preciso desmascarar-me à frente desta gente toda?! lol

samuel disse...

olha sofia ta memo fixe

EBEC disse...

Olá, Samuel! ;)

Bem-vindo ao clube! :)

Porque dizes que "ta memo fixe"?

Os outros não "'tão"?

Conta lá...

Beijoquinhas e até já! ;)

it

Anónimo disse...

Olá a todos os participantes os meus parabens pelo trabalho rea lizado, quanto ás votações????

EBEC disse...

Bem-vindo, "Anónimo"!

O que queres dizer com "quanto ás [às] votações????"?

Somos todos olhos!

Até já! ;)

it

Anónimo disse...

Os melhores videos que estão no site são o 1,3,9 e 14!!!

E acho que as votações no número 11são aldrabadas.!

Sarokax disse...

Concordo com o que o anónimo disse...
As frases nem dão tempo de ler e esta pouco imaginativo!!!

Anónimo disse...

"book's" muito fixes quanto as votaçoes cada um joga com as armas que tem mas parece que so 2 e que as usaram parabens pelo empenho!

ass ricardo montalvao

EBEC disse...

Olá a todos! ;)

O Ricardo (a quem também agradeço o contributo) veio aqui introduzir uma divergência (uma opinião diferente) relativa às opiniões anteriores.

E agora? O que dizem, ou melhor, escrevem, ou ainda melhor, processam?

Vamos lá, aqui, esgrimir argumentos, justificações!

Até já! ;)

it

Anónimo disse...

A razão porque me exprimi assim: convidaram-me a votar e visto que gostei dos "Book's" tentei ajudar com alguns votos fornecendo o link para que muita gente pudese ver o link e votar naquele que eu achei melhor visto assim acho que quando se faz estes trabalhos são para ser divulgados porque são feitos por alunos que revelam algum conhecimento informático!

Ass: Ricardo Montalvão

EBEC disse...

Olá, pessoal! ;)

O Ricardo (e todos nós) aguardamos os vossos comentários...

Vá, não se acanhem...

Beijocas! ;)

it

Anónimo disse...

Acho que a votação foi justa para o vencedor mas as do 11 foram aldrabadas pois nao tem nada haver com o 3 o 14 e o 9!!!

Ass: Clara

EBEC disse...

Bons olhos te leiam, Clara! :)

1. Afirmas que "a votação foi justa para o vencedor" (esse título depende ainda do júri). Porquê?

2. Declaras também que "as [votações] do 11 foram aldrabadas". O que te leva a fazer uma afirmação dessa natureza?

Aguardamos os teus esclarecimentos...

Beijocas! ;)

it

Tirina disse...

Eu concordo que as votações não foram de todo justas. O participante 11 enviou um email a todos os amigos para que votassem nele. Ele não merece ganhar, há book trailers melhores, o dele nem sequer tem som!!

Anónimo disse...

Nao digo que são aldrabadas nao era o que queria dizer queria dizer que acho que nao sao justas pois á melhores videos e o 1 também devia ir a Juri pois secalhar também á mais giros mas para mim o 1 está muito giro!!!

Mas acho melhor estes videos todos irem a júri!!!

Pois as votações deixam muito a desejar!!!

Mas acho que o video 1, 14, 9, 3 estão melhoes!!!

Acho que devem levar a júri pois acho justo para todos os videos!!!

Ass: Clara

Anónimo disse...

Sim acho que á Book's muito melhores do que o 11!!! Porque nem tem música, nao se precebe o livro, e nao se consegue ler tudo!!!

Ass: Clara

EBEC disse...

Olá, Tirina! ;)

Afirmas: "O participante 11 enviou um email a todos os amigos para que votassem nele.".

O Ricardo considera que isso é um ponto a favor do concorrente número 11: "quanto as votaçoes cada um joga com as armas que tem mas parece que so 2 e que as usaram".

E agora? O que dizes? Convences o Ricardo?

Já me sentei na primeira fila para assistir ao combate (saudável, espero)...

Até já! ;)

it

Anónimo disse...

Num acto de votação ganha quem tem mais votos. Sendo assim eu Ricardo fui convidado a votar e reparei que o número 11 nem era o melhor, mas secalhar conseguiu divulgar melhor os Book's não só dele como de outros concorrentes. Mas também notei que ouve Book's mais fortes que o dele, mas isso só mostra que ele conseguiu melhor divulgação que muitos não o conseguiram tendo um Book melhor, mas nao o divulgaram!!! Sendo assim quem está em 1º Ganha aqui e em qualquer lugar sendo bom ou mau!!!

Ass: Ricardo Montalvão

Anónimo disse...

Eu penso que num concurso deve ganhar o melhor em todos os aspectos, mas também penso que não deve haver batota.

Tirina

Anónimo disse...

Concordo com o Ricardo!!!

Acho que tem razão!!!

Pois deviam todos divulgar o link!!!

Como o participante 11 e 1!!!

Também fui convidado a votar pelo Ricardo Montalvão e fiquei curioso ao ponto que acompanhei as votações e vejo que o fórum está interessante já não sou estudante, mas gosto de participar!!!

Boa Sorte para futuros trabalhos!!!

Gostei de Participar!!!

Ass: Jorje Pereira

Anónimo disse...

Que discusão!!!

Grande RicardinhOOOOO!!!

Adoro'te 4 Ever!!!

Quem te convidou esteve bem!!!

vanokinháá disse...

Que Discusão!!!

Oh meu Deus!!!

Anónimo disse...

Oláá
entao ninguém comenta mais!!!

Mesmo agr que a discusão tava a fica rinhida...

Vá comentem quero saber o que é que vai acontecer!!!

Só tou de ouvidos!!!

Lol

Ass: Diana Rocha

EBEC disse...

Olá a todos! ;)

Em primeiro lugar, queria expressar um agradecimento especial àqueles que, como o Jorge, a Clara, o Ricardo e a Diana, participaram nesta actividade de forma tão activa e/ou envolvida! :)

Em segundo lugar, lembrar que argumentar muscula o cérebro e, portanto, fico a aguardar, como a Diana, outros argumentos... ;)

Beijocas e até já! ;)

it

Anónimo disse...

Gostei muito dos Book's pois estavam muito giros mas o da Lua Nova estava muito lento mas até podia ser de mudar de computador, mas nao sei!!!

Gostei muito de todos os trablhos pois feito por miudos do 8º ano estão muito bons!!!

Dou os parabens a todos os participantes!!!

E que ganhe o melhor!!!

Ass: diana Rocha

Anónimo disse...

Acabei de chegar, estou a ver pouca participação mesmo assim gostei de participar e de ajudar o número 1 a ter uma boa votação e também a poder entrar no fórum só é pena não haver mais comentários!!!

Até breve!!!

Ass: Ricardo Montalvão

Miguel Nobre disse...

estão todos muito bons, quem me dera que também estivesse aí o meu mas não consigo fazer um decente...

que ganhe o melhor =)

Tirina disse...

Eu acho que os book's deviam ir a juri, para não haver batota. É mais justo para todos os book's.

EBEC disse...

Olá, Tirina! ;)

Se (re)leres o regulamento do concurso, verás que é esse o procedimento.

Beijocas para todos! ;)

it

vanokinháá disse...

Oláá então a discusão ja acabou???

Então Tirina tens que ler o regulamento!!!

Mau mau maria!!!

lol

;)

Até já

Anónimo disse...

Afinal os meus votos contaram para a vencedora!!!

Parabeeeeeeeeennnnnnnnnssssss
Vanocas!!!!

Ass: Ricardo Montalvão